quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pioneiros de Mar irão participar de 20 a 22 de Julho no Festival Jota


mais informações em:


Um comentário:

RD disse...

boas. Não sei quem irá receber este email e quem irá lê-lo em 1a mão, mas este email é direccionado ao grupo dos scouts82mar que esteve no festival jota neste ultimo fim de semana. pedia o favor de encaminha-lo para um dos elementos, por exemplo, o António cepa ou o João Cepa, para ser lido ou transmitido ao grupo :)
obrigado


olá pessoal! Daqui fala o "vip", ou "o mini-rapper", ou "a brincadeira em pessoa", ou "o adoptado", ou o roberto duarte (como eu gosto) ou o betão... é o que vocês quiserem! xD
como sabem, não sou fã de facebook, mas entrei la com conta de um amigo meu e estive a "vasculhar" o vosso face e acabei por resolver em contactar-vos desta maneira, que foi, para mim, a mais "segura" para o fazer!
só vos quero dizer que, apesar dos bons momentos passarem rápido, as memórias perduram para sempre e vocês estarão para sempre guardados no meu coração! Para mim, vocês já são como uma família e estou muito feliz por vos ter conhecido. e agradeço a Deus por me dar o privilégio de ter na minha vida pessoas como vocês! :)
não sei se vos irei ver só daqui a um ano ou se Deus tem uma "partidinha" preparada para mim e me faça ir ao vosso encontro antes disso... mas uma coisa é certa: NÃO ME ESQUECEREI DE VÓS NUNCA! :')
quero agradecer-vos todo o carinho, toda a amizade, todo o apoio, toda a fraternidade, toda a alegria que me deram e todos os momentos passados!
já recordo com saudade os minutos passados com vocês.
lembrem-se: o que fisicamente nos separa, espiritualmente nos une! é só querermos! porque nunca ninguém cai no esquecimento enquanto o levarmos dentro dos nossos corações e da nossa alma!
OBRIGADO POR TUDO! ADORO-VOS:

- Joana Capitão
- Romana Capitão
- Pedro Cruz
- João Cepa
- Cíntia Capitão
- Cristiane
- Larissa
- António Cepa
- Pedro Cardoso
- Magda

^.^

ps: desculpem se me esqueci de alguém ou se me enganei nos nomes xP
ps1: não havendo facebook, há sempre MSN. portanto quem quiser adicionar - duarterubas@hotmail.com - esteja à vontade! ;)

Roberto Duarte